Carinho na barriga!

13 Raças de Cachorro que são Irresistivelmente Carinhosas

COMPARTILHAMENTOS

Alguns cachorros gostam de ter o espaço deles. Outros gostam do SEU espaço! Para quem adoooora esses últimos, aqui vai uma lista com os cães mais carinhos e suas personalidades. Não está em ordem, ok?

1. Labrador

labrador

Nascidos para agradar, não é nenhuma surpresa que os cães dessa raça encham seus donos de carinho e lambeijos. Todo mundo sabe que não tem nada mais irresistível do que o rabinho de um Labrador abanando de felicidade.

2. Golden Retriever

goldenretriever

Goldens são grandes e têm o coração maior ainda. Populares entre famílias pelo mundo todo, eles são muito amáveis e o amor deles por seus donos é um dos mais fortes que existe!

3. Cavalier King Charles Spaniel

charlesspaniel

Essa raça de nome pomposo é uma ótima companhia, adora colo e carinho. São do tipo de cães mais devotados em relação aos seus donos.

4. Pit Bull

pitbull

Eles são incrivelmente leais e afetuosos. Ah, eles têm as lambidas mais irresistíveis do mundo canino. Além disso, se dão superbem com crianças.

5. Griffon de Bruxelas

bruxelas

Essa raça não vai largar do seu pé! Essas mini-fofuras não vão parar um segundo de demonstrar amor e carinho por onde seus donos forem.

6. Pastor Inglês (Sheepdog)

pastoringles

É a Priscila, da TV Colosso! Quem se lembra? Essas coisas fofas (e enormes) adoram um colo e se tornam excelentes companheiras para as crianças.

7. Affenpinscher

affenpinscher

Não conhece essa raça? Essas miniaturas de amor em forma de cães adoram gente e não resistem a um colinho. Mas eles não são chamados de diabinhos de bigode à toa, já que eles adoram uma travessura. Mas eles são tão fofos, que ninguém resiste: todos amam as artes que eles aprontam.

8. Chihuahua

chihuahua

Ainda bem que eles são bem pequenininhos, afinal podem ficar direto no colo dos seus donos. E colo é o lugar preferido dessas mini cápsulas de amor. Eles costumam ser desconfiados com estranhos, mas com os donos eles são puro carinho e afeto.

9. Lébrel Irlandês

wolfhound

Esses gigantes não estão nem aí que eles não cabem no seu colo. Tranquilões e sempre dispostos a um abraço carinhoso, o tamanho do Lébrel Irlandês só é comparável com o amor que eles têm por seus donos.

10. Collie

collie

Sim, é a Lassie. Qualquer cachorro capaz de salvar seu dono, além de ser um herói/heroína carrega muito amor por seres humanos.

11. Dogue Alemão

greatdane

Não importa o tamanho deles. O que um Dogue Alemão gosta mesmo é de colo! Então, se você quer ter um, prepare-se para receber todo esse afeto sem limites que eles têm pra compartilhar. 🙂

12. Buldogue Inglês

buldogue

Sentimentais, dorminhocos, preguiçosos… Os Buldogues Ingleses são tudo de mais fofo que existe e ainda por cima amam seus donos incondicionalmente.

13. Vira-lata

viralata

Quando você dá um lar a um cachorro, o que eles dão de volta é muito amor, gratidão e afeto. É tudo o que eles sabem fazer: serem afetuosos.

Vimos no pet360