#Instacão

7 Dicas que vão Fazer o seu Cachorro Bombar no Instagram!

COMPARTILHAMENTOS

O Instagram é definitivamente a rede social onde muitos pets se tornaram verdadeiras celebridades. Afinal, quem não curte uma foto fofa de um cachorro passeando no parque? Ou um vídeo de algum cãozinho bem sapeca aprontando das suas? A gente ama! E ainda tem o Snapchat, a nova paixão pra quem curte fotografia e redes sociais. Os cachorros também estão brilhando por lá.

Pegamos umas dicas com a Suzanne Donaldson, ex-editora de fotografia da Glamour e especialista em fotografar animais (ela até tem um site sobre isso, o Mrs. Sizzle). Ela compartilhou alguns segredos para quem quer tão famoso quanto a Tuna, Marnie, The Dog ou brazuca Jimmy:

marnie_tuna_jimmy

Então vamos ao básico:

1. Certifique-se de que o sol está atrás de você

Para a sua foto ao ar livre ficar perfeita, algumas dicas preciosas: cachorro na sua frente, petisco na mão esquerda, um brinquedo na mão direita e o sol atrás de você. Perfeito! Assim, seu amigão fica bem iluminado.

1019instacelebsunlight-600x600

2. Chão, chão, chão… até o chão! (como já dizia o poema)

Se você quer que fique legal e dê certo, vai ter que se esforçar um pouco, ficando deitado no chão, por exemplo.

1019instacelebgetdown-600x600

O resultado fica bem legal.

1019instacelebgetdown2-600x600

3. Acessórios!

Não somos super especialistas, mas sabemos que quanto mais estilo, mais likes.

1019instacelebswag-600x600

Ok, nem sempre temos um óculos aviador e uma jaqueta por perto, mas uma coleira mais estilosa e uma bandana já servem, ok?

1019instacelebbandana2-600x600

4. Fundos básicos

O foco na imagem deve ser o cachorro, então fundos simples, cenários sem distrações e ambientes básicos funcionam bem para que suas fotos fiquem #top.

1019instacelebbackground-600x600

5. Nada de dar close errado!

Closes nos focinhos fofos dos nossos cachorros são irresistíveis e impossíveis de não curtir.

1019instacelebcloseup-600x600

6. Fale a língua deles (isso mesmo, latindo)

A Suzanne sugere: “Lata pro seu cachorro. Vai fazer com que eles prestem atenção. Meu Labradoodle, Gus, sempre olha pra mim com uma cara de ‘o que você tá fazendo?’. Ele fica super atento!”.

1019instaceleblab

7. DIVIRTA-SE!

Por último, mas não menos importante: seu cachorro tem que gostar de posar para as câmeras. Se ele detesta ficar parado, ou se vestir, não obrigue. É que alguns realmente nasceram pra isso.

1019instacelebtoby-600x600

Vimos na InStyle