Que Cãofortável!

9 Ítens Que Podem Ser Transformados em Caminhas para Cachorro

COMPARTILHAMENTOS

Sabe aquelas coisas que ficam meio que sem utilidade na sua casa? Ou você pensa em jogar fora, ou doar, mas fica com dózinha? É porque existe alguma coisa te dizendo que aquilo pode ser útil. Pode se tornar… um cantinho de soneca pro seu bichinho! Segue algumas ideias de ítens que você já tem em casa – que podem se tornar a futura cama do seu cão!

1. Seu criado mudo.

1-night-stand-upcycle

Aqui você só precisa de um criado mudo/mesa de canto que cabe perfeitamente em cima da caixinha existente do seu cachorro. Utilize algum pedaço de tecido bonito que cubra a caixinha, e faça com ele uma saia que pode ser a entrada ou portinha da casinha dele. Não tá afim (ou não sabe) costurar? Encontre algum tecido que já parece cortina pra só cortar e colar na parte inferior da mesinha!

2. Um moletom velho.

2-Sweatshirt-bed

Cara, não existe cama mais fácil de fazer! Encontre o travesseiro mais gostoso na sua casa, pegue aquele moletom que você ia jogar fora, e faça esta linda cama com ele! O seu cão vai adorar, sabe porque? Por que tem seu cheirinho, mmm <3

3. Sua estante velha.

3-Dresser-drawer-bed

Vai se livrar de uma estante velha? Não jogue ela fora! Utilize as gavetas pra criar essa caminha fácil pro seu cãozinho. Você pode até dar um toque especial a mais e pintar ela, desenhar algo nela, ou até encher de fotos de vocês 2, pra personalizar a caminha nova do seu cão.

4. Seus lençóis ou cortinas velhas.

4-pillow

Você pode recriar esta ideia utilizando alguns travesseiros velhos e um lençol favorito. Como o moletom, seu cachorro vai adorar porque têm seu cheiro! O tutorial pra fazer tá na mão aqui.

5. Uma mala velha.

5-suitcase

Ao invés de ter uma daquelas malas que você não usa mais ocupando espaço desnecessário no seu armário, você pode reciclá-la pra virar uma cama pro seu cão! O tutorial tá aqui e pode deixar que é fácinho também!

6. Aquela banheira ou balde de aço que tá servindo pra…. nada, né?

6-metal-tub-bed

Uma solução industrial chic, pra caminha do seu cachorro. Você pode usar um travesseiro fofinho, coloque em um pano rústico, e pinta o balda pra combinar com a decoração da sua casa ou com o nome do seu cão, pra ficar legal! Essa ideia também funciona com caixinha de feira!

7. Um banquinho velho.

7-upside-down-stool

Uma CAMA DE PRINCESAAA! Faça uma caminha de castelo pra sua cadelinha! Ninguém vai desconfiar que já foi aquele banquinho que ficava no canto da sala.

8. Aquela TV da Vó.

8-tv-set-bed

Para tudo! Faça uma caminha e casinha em um lugar só com essa ideia genial! Você pode fazer a mesma coisa com o seu computador de tubo se o seu cãozinho for pituquinho.

9. Aquela paleta, que você nunca jogou fora.

9-shipping-pallet

Para os mais ambiciosos, criar uma cama com paletas é uma solução sensacional pra reciclar a paleta e fazer uma cama estilosa pro seu cãozinho. As instruções estão aqui, e com isso você consegue fazer uma cama todinha personalizada pro seu cachorro!

Estamos trazendo mais posts do tipo “DIY” pro seu cão aqui na BarkPost, mas no nosso Pinterest tem mais ideias, fique de olho por lá também!