Vidas não têm preço

Animais Valiosos: Melhor que Comprar uma Vida, é Salvar Uma

COMPARTILHAMENTOS

A Associação Quatro Patinhas, em parceria com a agência de publicidade NBS, lançou o projeto Animais Valiosos agora em abril. O objetivo é muito nobre: conscientizar as pessoas de que adotar um animal é mais legal do que comprar um em pet shops.

Para isso, a associação convidou algumas lojas do Rio de Janeiro a cederem seus espaços por um dia. Neste dia, todos os animais que ficam nos expositores são trocados por animais de abrigos para adoção.

vnBgO5

As pessoas, claro, ficam maravilhosamente surpresas ao saberem que não vão pagar um centavo pelo bichinho que conquistou o coração delas. A lição que fica é que não importa se o cachorro é de raça ou não, mas sim a empatia que você tem com ele.

vQPgn3

Assista ao vídeo e se emocione com essa ideia simples e genial:

Até dezembro há eventos marcados em vários pet shops do Rio de Janeiro e de Niterói. A ação acontece no RJ e a única ação fora do estado será em Porto Alegre, no Pet Shop Mundo Animal. Confira a agenda com os próximos eventos:

25/04 – Patas e Penas – Copacabana/RJ
02/05 – NO AR Artigos para Animais – Tijuca/RJ
09/05 – Pet Fantasy – Leblon/RJ
16/05 – Essencial Pet Creche Escola – Barra da Tijuca/RJ
16/05 – Pet Food – Botafogo/RJ
23/05 – Pet Shop Mundo Animal – Porto Alegre/RS

No final, você leva muito amor pra casa sem pagar nada. O recado que fica é “amor não tem preço”. Não compre, adote.

v9VQ3E

Para saber de todos os eventos, consultar lojas participantes e inscrever a sua, é só acessar o site: animaisvaliosos.com.br. O projeto tem apoio da loja American Pet e da Purina.