super mamãe ao resgate!

Cadela Resgata seus Filhotes de Incêndio Cavando um Buraco

COMPARTILHAMENTOS

Cachorros são verdadeiros heróis. Eles guiam deficientes visuais, prestam serviços pra polícia, ajudam os mais velhos, e por aí vai. As inúmeras habilidades deles já são famosas, mas, mesmo assim, eles ainda nos surpreendem com seus atos de bondade e lealdade. Mais uma vez comprovamos isso quando soubemos que uma cachorra, que hoje se chama Blacky, salvou sua ninhada de 9 filhotes de um incêndio numa floresta no Chile.

Blacky 2via Daily Mail

O fogo começou numa área aterrada ilegalmente, perto de Valparaiso. Logo que as chamas começaram a se espalhar, Blacky se viu numa situação aterrorizante – presa no fogo junto com toda sua ninhada de 9 cachorrinhos. Ao invés de tentar fugir, a corajosa cadela ficou ali, ao lado de seus filhotinhos de apenas 1 semana de vida. Ela agiu rápido e começou a cavar um buraco próximo a um container de metal pra dar abrigo aos cães.

Blacky 4via Daily Mail

Enquanto bombeiros combatiam as chamas, moradores da região avisaram a eles que tinham visto um cachorro tentando tirar alguns filhotes de perto do fogo. Os bombeiros foram então ao resgate dos animais e encontraram todos vivos.

Blacky 3via Daily Mail

Depois disso, muitos amantes de cães apareceram por lá interessados em adotar os filhotes e também a mãe deles! Isso é o que a gente chama de final feliz. 🙂

Vimos no Daily Mail