DIY

Faça Você Mesmo: Aprenda a Fazer um Brinquedo de Cachorro com Camisas Velhas

COMPARTILHAMENTOS

Como melhores amigos, nós e os cachorros adoramos nos divertir juntos. Com apenas duas camisas velhas e um tempinho livre, você pode fazer um brinquedo rápido e fácil e prevenir aquele tédio que sempre quer tomar conta de tudo. Temos certeza que seu cachorro vai adorar que você mesmo fez um presente pra ele.

edited-1

Tudo o que você precisa ter são duas camisas e uma tesoura. É melhor que elas tenham cores diferentes para que o resultado final fique legal.

edited-2

Comece cortando algumas pequenas tiras de 5 a 8cm na base da camisa. Depois de ter feito isso, rasgue um pouco mais entre cada tirinha até que você tenha várias para fazer o brinquedo.

edited-3

Pegue essas tiras e amarre uma das extremidades. Divida suas tiras em grupos de três e trance.

edited-4

Quando sua trança chegar à outra extremidade, amarre-a e corte qualquer pedaço mais afastado.

Esse brinquedinho simples pode ter muita utilizade, como chamar a atenção do seu cachorro e evitar que ele coma seus sapatos e também para aquela disputa irresistível de cabo de guerra. E é também uma forma incrível para você fazer seu próprio presente para o seu amiguinho de quatro patas.

toy1-612x498

P.S. a cachorrinha desse post é a Bridget, uma labradora de três pernas, filha da Stacie, da família BarkBox. Bridget mora em Indiana (EUA) e adora correr atrás de gatos, nadar e destruir ursinhos de pelúcia.