Amigos para sempre

Gata Chora por Semanas Depois de Perder seu Melhor Amigo Canino

COMPARTILHAMENTOS

Dundee Boy é um mix de Chow Chow com Pastor Australiano. Ele encontrou amizade verdadeira com a gata selvagem Tabitha. Essa é a história deles.

17

Tabitha vivia na rua e tinha medo de humanos e de outros animais. Isso até Dundee Boy chamar sua atenção. A partir daí, eles viraram um par inseparável.

32

As pessoas descreviam Dundee como “um cachorro que não gostava de gatos”. Depois da Tabitha, isso mudou.

22

Tabitha ia até a casa de Dundee e esperava que os donos deixassem ele sair. Eles brincavam e se aconchegavam juntos. Yvette, a dona do cachorro, ficava chocada com a ligação dele com a gata.

42

Tabitha não permitia que ninguém a tocasse, exceto o Dundee Boy. Era uma amizade muito especial.

52

Um dia, Tabitha ficou doente. Yvette e seu marido, Francisco, deram um jeito para que ela pudesse ser tratada. Eles sabiam que ela precisaria ficar em casa para se recuperar. Foi aí que Tabitha e Dundee passaram a morar juntos e ficaram cada vez mais próximos.

62

Então, Dundee morreu tragicamente durante uma cirurgia. Tabitha ficou inconsolável e chorou por semanas.

72

Mesmo que a perda de Tabitha seja tão triste e parta nossos corações, é tão comovente ver animais vivenciando um sentimento tão puro e profundo de amor. Esperamos que Tabitha ainda tenha um pedaço de Dundee em seu coração. Ele com certeza está cuidando da sua melhor amiga felina.

Essa história de Dundee Boy e Tabitha é um trecho do livro “Community Cats“, de Anne E. Beall.

Vimos no The Dodo

Todas as imagens que você viu aqui e a imagem em destaque são via Yvette M. Piña.