Ser diferente é normal

Incrível! Esse Cachorro com Dois Narizes foi Adotado Horas Antes de Ser Sacrificado

COMPARTILHAMENTOS

A história do Toby não é apenas curiosa. É triste também, mas ela teve um final feliz. Toby é um Pastor Australiano, que nasceu com dois narizes. O focinho dele é bipartido e dá pra ver claramente que não realmente dois órgãos farejadores.

TWONOSEDDOG-3_3593814b

Apesar da característica incomum e não muito bonita, isso não incomoda o Toby em nada. Todd Ray é o dono do cachorro, que tem 2 anos de idade. Ele o adotou num abrigo, já que Toby havia sido abandonado por seus antigos donos. Ele foi encontrado pela equipe de coleta e quando Todd ouviu falar do cachorro logo entrou em contato com o abrigo e ouviu que o interesse na adoção veio bem a tempo, já que ele ia ser sacrificado.

TWONOSEDDOG-2_3593813b

“Sou fascinado pelas lindas diferenças de animais estranhos e as lições mágicas que eles nos ensinam. As características únicas deles nos mostram que o normal não existe”, disse Todd ao jornal The Telegraph.

toby-two-nosed-dog

A parte mais triste dessa história é que sabemos que existem muitas pessoas que abandonam seus animais só porque ele é diferente ou estranho.

TWONOSEDDOG-4_3593815b

Toby é muito afetuoso. Ele adora brincar e receber carinho. Você não abandonaria um animal só porque ele é diferente, né? O amor não vê diferenças 😉

PAY-Two-nosed-dog-Toby

Vimos no The Telegraph