Não Esperou a Lua Nova

Lulu da Pomerânia odeia seu novo penteado e vive dias de fúria

COMPARTILHAMENTOS

Cortes de cabelos que não deram certo… Bom, todos nós já passamos por isso. Em japonês até existe uma palavra específica que descreve esse horror: Age-otori – significa “ficar pior depois de um corte de cabelo”. Parece que Jin Dan teve um terrível momento de age-otori! Antes do dono dele levá-lo pra uma tosa de verão, ele era assim:

Depois: FÚRIA!

Aparentemente, Jin Dan odiou TANTO o seu corte de cabelo pelo que passou a andar apenas com as patas traseiras durante dois dias e se recusou a voltar ao normal! A dona dele começou a ficar preocupada com o cachorro. Ela colocou algumas roupas nele para cobrir o “penteado”, postou fotos do Jin na internet e pediu conselhos a outros donos.

Mas as roupas não foram capazes de conter a ira de Jin Dan.

Soubemos que a dona do bichinho finalmente foi consultar um veterinário, que disse que Jin provavelmente sofreu um “trauma psicológico” causado pela mudança de aparência. Como tratamento, foi sugerido o bom e velho carinho e mais convívio entre dono e pet. Não demorou e o pequeno Lulu da Pomerânia voltou a andar sobre quatro patas novamente.

Especula-se que essa história hilária é na verdade uma brincadeira executada graças a suborno com petiscos. Olha aí o vídeo e tire suas próprias conclusões. Mesmo assim, a gente acha que Jin Dan é muito lindo, seja antes ou depois da tosa.

Vimos no Gawker e no Rocket News 24
Fonte da imagem de destaque