Pro Instagram, um close

Os 10 cachorros mais fotogênicos de todos os tempos

COMPARTILHAMENTOS

O mundo da fotografia canina é fascinante. Cada raça tem um apelo visual diferente e os cães têm um olhar que desperta encantamento em muitos humanos, fãs de cachorros ou não. Você já viu aqui o post dos 11 cães com expressões faciais incrivelmente humanas e aqui vai nossa lista dos 10 cães mais fotogênicos que já vimos pôr as patas na internet.

10. O filhote ridiculamente fotogênico

Assim como o meme do cara ridiculamente fotogênico, a versão canina era inevitável.

9. Ioli, Noodles e Scout: vira-latas e modelos profissionais

Elke Vogelsang é uma fotógrafa alemã que conseguiu extrair de seus 3 pets algo que vai muito além de simples fotografias. Ela capturou características únicas de cada um deles através de sua lente.

8. Seriam estes os labradores mais simpáticos do Brasil?

Ok, sem competições aqui. Provavelmente o seu labrador é tão incrível quanto esses dois aí. Mas Polo e Mika com certeza esbanjam fofura com seu espírito aventureiro num dos perfis caninos mais populares do Instagram no Brasil.

7. O talento imbatível dos Lulus da Pomerânia

Eles são super peludos e parecem eternos filhotes. Impossível não saírem bem na fita, ou melhor, na foto.

6. Sério, porém charmoso

Norm é tem o rostinho canino mais popular no mundo dos pugs, sempre através do olhar talentoso do seu dono, o fotógrafo Jeremy Veecher. Dá uma olhada no site dele.

5. A culpa é das estrelas

Ou da estrela e a estrela no caso aqui é o Champ, esse Golden Retriever que é réu sob acusação de roubar nossos corações.

4. Respeito, porque o Boss tá na área

Bulldogs franceses são irresistíveis e… Bom, eles sabem disso. Boss, esse sueco de 4 anos tem um talento único para a foDOGrafia.

3. O trio ternura

O famoso perfil @harlowandsage no Instagram começou com o Harlow, o weimaraner, e com a Sage, uma dachshund, que morreu em 2013 com 13 anos. Harlow não ficou sozinho por muito tempo: ganhou uma outra dachshund como amiga, a Indiana. E agora tem a Reese, mais uma dachshund, que chegou há 2 meses para compor esse trio ternura canino.

2. O cachorro mais feliz de todos os tempos

Não parece que ele está sorrindo? Sem contar que ele lembra esse meme adorável do Leo DiCaprio:

1. Chuppy e Jessica

A história de Jessica e seu Golden Retriever Chuppy é linda e muito comovente. Ela se descobriu fotógrafa graças ao seu cachorro, que morreu há quase 1 ano. Jessica tem 19 anos apenas e encantou o mundo depois que divulgou as fotos que ela tinha feito do Chuppy. Ele não está mais com ela, mas está registrado eternamente através dessas lindas imagens e no coração da sua dona. Achamos essa história no Publistagram.

Ah, só uma coisa: com o BarkCam, seu cachorrinho também pode se transformar numa estrela! Dá só uma olhada nessas versões lúdicas e divertidas dos astros da lista acima:

Lá vou eu, lá vou eu... ♫

Lá vou eu, lá vou eu… ♫

Vai, Brasil!

Vai, Brasil!

Cadê a minha Maria Bonita?

Cadê a minha Maria Bonita?

E o seu cachorro é tão fotogênico quanto Chuppy, Noodles, Polo, Champ, Norm e cia? Conta pra gente aí nos comentários (deixe o link de uma foto do seu amiCÃO pra gente ❤)

Fonte da imagem em destaque