Aumigos para sempre

Os 13 Amigos mais Estranhos que um Cachorro já Teve

COMPARTILHAMENTOS

Está comprovado cientificamente: cachorros são os seres mais sociáveis do mundo. Ok, não existe estudo comprovando isso, mas a gente sabe que esses bichinhos não têm a menor vergonha de brincar e dar amor a quem quer que seja. E meras diferenças entre espécies não seriam suficientes para impedir esses cãezinhos sedentos por novas amizades.

1. Au au + oinc oinc

Kk0P2p

Como resistir a esse Beagle se divertindo ao lado desse porquinho fofo? Veja aqui eles disputando o mesmo brinquedo.

2. Ingo e Poldi

A fotógrafa alemã Tanja Brandt tem lindos registros da amizade entre seu Pastor Belga Ingo e a coruja Poldi. Quer ver mais fotos dessa amizade? Dá uma olhada aqui.

3. Flint e o pardal

Um pequeno pardal caiu de um ninho e acabou sendo adotado pelo Cocker Spaniel Flint. Amor à primeira vista.

4. Cães ❤ felinos 1: quando o instinto materno fala mais alto…

A cadela Cholli não pensou duas vezes e adotou esses filhotes de puma que corriam perigo perto de seus pais na Rússia.

5. Um show de lambidas

O Border Terrier Georgie é só amor pelo cavalo Durk e o sentimento é recíproco.

6. Many e Candy provam que pro amor não existe barreiras

Sim, um javali e um cachorrinho. Mani e Candy não ligam pras diferenças.

7. Cães ❤ felinos 2: o leão e o Dachshund

Fonte

Fonte

Não, não é uma fábula. O leão paraplégico Bonedigger, pesa 225 kg, tem como melhor amigo Milo, um cão “salsicha”, que pesa 220 kg a menos que o felino. A amizade dos dois começou há cinco anos em um zoológico de Wynnewood, em Oklahoma, EUA. Bonedigger nasceu com uma doença nos ossos que o fez parar de andar.

8. Cães ❤ felinos 3: o guepardo e o labrador

Os felinos são animais ariscos e isso tem sido um grande problema nos parques onde esses bichos resgatados costumam viver. Para ajudar na socialização, alguns zoológicos americanos começaram a usar cães para ajudar os felinos a perderem o medo. Foi o caso do guepardo Kasi e do labrador Mtani, amigos desde filhote até hoje.

9. Amigos até debaixo d’água

O golfinho Duggie estava muito triste desde que seu amigo de longa data havia morrido. E então um labrador chamado Ben foi apresentado e a amizade nasceu quase que instantaneamente. Frequentemente, Ben corre até o pier e pula na água para nadar com Duggie. Todos ficam impressionados, porque o labrador desafia todos os limites de sua condição, nadando por horas e horas até ficar exausto.

10. Nada de falsidade: Roberto e Bolinha são amigos há 9 anos

A amizade de 9 anos entre o jumento Roberto e o cachorro Bolinha causa admiração de quem os vê pelas ruas de Fortaleza. “O animal tem mais possibilidade de fazer amizades do que o ser humano. Eu achei interessante porque até agora é uma ‘amizade colorida’. Eles dois são ligados”, disse o proprietário José Conrado. Vimos essa história aqui.

11. O amor não vê diferenças

Tamanho não é um problema para a labradora preta Bella e o elefante Bubbles. Os dois se conhecem desde 2007 e adoram se divertir juntos no zoológico de Myrtle Beach Safari, na Carolina do Sul.

12. Um corvo, um gato e um cachorro?

Sim, acredite. O cachorrinho Scott tá um pouco tímido nesse vídeo, mas não escapou de receber os mimos desse corvo, que gosta de alimentar seus amiguinhos na boca. Veja completo:

13. Orangotango, melhor parceiro

A orangotango “Suryia” e o vira-lata “Roscoe” são mais um dupla inusitada de amigos que vive no Myrtle Beach Safari. Os dois são quase inseparáveis e já apareceram em vários programas de TV.

Fonte da imagem em destaque