restrospectiva 2015

Os Cachorros Mais Importantes do 2015

COMPARTILHAMENTOS

O 2015 foi absolutamente incrível. Desde o drama da (garçonette?) Gretchen, até o escândalo político #ForaCunha, no mundo humano tem acontecido eventos…digamos, interessantes. No mundo canino, um monte de cãolebridades explodiram na internet e ficaram famosos que nem a própria rainha Sangalo. Apresentamos esses caozinhos que bombaram na net!

1. Tonkey Bear

Lembra dessa carinha gordinha e engrugadinha? Impossível não se apaixonar!

2. Eve a Pit aommelier

Ser um sommelier é um dos maiores êxitos no mundo humano, mas a Eve levou esse título ao próximo nível, adicionando um truque super legal à tarefa.

3. Cachorrinho mega independente que não precisa de humano nenhum

Eclipse, viralatinha de Seattle, virou uma sensação quando foi revelado que ela pega o ônibus todos os dias pra ir no parque…sozinha! Quem sabe se ela não tira cartão de conducir nesse 2016.

4. Lulu de Pomerânia: Dono dos espirros

Esse pequeninho cativou a net com o espirro mais engraçado do ano. Não existe nada como começar a manhã de risos com essa gracinha.

5. Pits de pijamas

Darren and Phillip, dois Pits da Austrália, deixaram todos da internet apaixonados com essas pijaminhas adoráveis e sorrisos inesquesíveis. É muita fofura num Insta só, e nem precisa dizer o quanto estão ajudando à imagem dos pitbulls.

6. Corgi espantado por pedra

Esse coitado fez a gente rir quando ele se tocou que a pedra na grama não era pedra não!

7. Boxer com zero vontade de sorrir pra você

Ninguém sabe que é que indignou esse cachorro, mas com certeza não tava nem aí pra suas bobagens.

8. Salsichinha Fugidora

Ei, a grande salsicha do 2015 que popularizou o jogo de beisebol para chihuahuas no Texas. Esse engraçadinho robou o show eludindo captação.

9. Earl o filhote mal-humorado

Seria impossível esquecer do Earl, o cachorro mais mal-humorado que já conhecimos.

10. Dona Mari

Essa é uma shiba inatingível mesmo. Embora se recusar a receber beijinhos do papai, a Dona Mari tem um repertório de vídeos engraçadíssimos sobre a relação dela com ele.

11. Jimmy Choo: inspiração de artista

Rafael Mantesso, o humano por trás do Insta mega famoso, pinta paredes com a ajuda do Jimmy, quem faz as poses perfeitas pros ensaios fotográficos. Juntos, o Rafael e o Jimmy lançaram o livro mais cãotástico do ano, Um cão chamado Jimmy.

12. O Golden apaixanado pelos irmãos passarinhos

Por último, temos o inesquecível Bob, o Golden brasileiro que ama seus irmãozinhos com paixão.