É recorde pra cachorro!

13 Recordes Bizarros do Guinness que Pertencem a Cachorros

COMPARTILHAMENTOS

Ok, nem todos são tão bizarros assim, mas alguns são bem inusitados. Sem contar que a gente descobre que nossos amiguinhos peludos são cheios de talentos que a gente nem imagina. Olha só:

1. Maiores cílios caninos

Screenshot_1

Os cílios caninos mais longos medem 17 cm e pertencem ao Ranmaru (Japão), um Labradoodle (mistura de Labrador com Poodle) australiano, como comprovado em Chuo, Tóquio, em 4 de setembro de 2014. De fazer inveja a qualquer estrela de Hollywood ou drag queen de Ru Paul!

2. Corrida de 5 metros mais rápida

Screenshot_2

Correndo sobre as duas patas dianteiras, o menor tempo registrado foi 2.39 em 5 metros. A façanha foi alcançada pelo Konjo, nos EUA, no Tustin Sports Park, Tustin, California em 22 de dezembro de 2014. Konjo é uma mistura das raças Papillon, Jack Russell e Chihuahua. Bora apostar corrida com ele?

5rQ2VX

3. Resgate mais rápido de uma pessoa da água

Screenshot_3

Na Alemanha, um cachorro resgatou um homem da água, a uma distância de 25 metros, no tempo mais rápido já registrado: 1 minuto e 36.812 segundos. O nome do super cachorro é Jack the Black vom Muehlrad e o resgatado é Hans-Joachim Brueckmann. A ação aconteceu no lago Kaarster See, na cidade de Kaarst em 11 de junho de 2013.

4. Orelhas caninas mais compridas

Screenshot_4

As maiores orelhas caninas medem 31.1 cm (esquerda) e 34.3 cm (direita). Esse recorde foi registrado em 8 junho de 2010. Elas pertencem ao Harbor, um Coonhound Preto e Castanho, que pertence à Jennifer Wert no Colorado, EUA. Harbor tem 7 anos de idade. O elefantinho Dumbo que se cuide!

5. Menor cachorro do mundo

Screenshot_5

O menor cachorro vivo, em termos de altura, é uma Chihuahua chamada Milly, que mede 9.65 cm. Ela foi catalogada em 21 de fevereiro de 2013 e pertence à Vanesa Semler de Dorado, Porto Rico. E você acha que isso é um problema pra Milly? Não, não. Ela sabe que nos menores frascos estão os melhores perfumes.

4n5Q6V

6. Corrida de 100m mais rápida feita por um cachorro equilibrando uma latinha na cabeça

Screenshot_6

Mestres do equilíbrio estão surpresos, eu posso apostar. Para esse recorde, o tempo registrado foi de 2 min 55 e segundos pela Sweet Pea, uma mistura de Pastor Australiano com Border Collie e seu dono, Alex Rothaker no Lake County, Grayslake, Illinois, Estados Unidos.

7. A maior quantidade de frisbees capturadas e mantidas na boca por um cachorro

Screenshot_7

A Rose, cadela do Edward Watson, consegue pegar 7 discos, lançados um de cada vez, e segurar todos de uma só vez na boca!

8. Corrida de 30m mais rápida de um cachorro em um patinete

Screenshot_8

Hahaha, sim, no Guinness tem de tudo. Inclusive cachorros se aventurando em patinetes. E o Norman é o cachorro corredor de patinete mais rápido do mundo. Ele marcou o tempo de 20.77 segundos! A Karen Cobb é a dona dele e o recorde aconteceu no All Tournament Players Park, em Marietta, Georgia, Estados Unidos.

9. A maior quantidade de bolas de tênis na boca de um cachorro

Screenshot_9

Um Golden Retriever americano detém esse recorde. Ele conseguiu em 2003 segurar 5 bolas de tênis na boca. O nome dele é Augie, vive no Texas, EUA é pertence à família Miller. Por essa o Djokovic não esperava.

10. O maior cachorro do mundo

Screenshot_10

O cachorro mais alto do mundo não poderia ter outro nome: Zeus, um Dogue Alemão dos Estados Unidos. Ele mede 1.11 m e vive com a dona Denise Doorlag em Michigan.

A2w8ox

11. Cachorro com a maior língua do mundo

Screenshot_11

Puggy pode certamente ostentar o título de cachorro mais linguarudo do mundo, mas não é porque ele não consegue guardar segredos, mas por causa de sua língua de 11.43 cm. Ele é um Pequinês, filho da Becky Stanford e mora no Texas.

12. Maior túnel humano atravessado por um cachorro em um skate

longest-human-tunnel-travelled-through-by-a-skateboarding-dog-header-2_tcm25-405508

Quebrar esse recorde certamente foi muito divertido e mobilizou um monte de gente em Lima, no Peru. Otto, o Bulldog radical, de 3 anos, subiu no seu skate e se aventurou por um túnel formado por 30 pares de pernas humanas. E ele passou liso, como se fosse um atleta habilidoso, sem encostar em nenhuma perna.

13. Maior quantidade de bolas agarradas por um cachorro com as patas em 1 minuto

Screenshot_12

Esse aí bem que podia ser goleiro da seleção brasileira de futebol canino. Se tivéssemos uma, claro. A verdade é que ele não deixaria passar nada. Olha só a habilidade dele. Ele agarrou 14 bolas com as patinhas em 1 minuto. Como um gato! Ops… O nome dele é Purin e ele é um Beagle japonês.

nYwjG5