30 Tatuagens Inspiradas em Cães que São Verdadeiras Obras de Arte

COMPARTILHAMENTOS

Desde linhas simples à cores e padrões elaborados, essas tatuagens caninas são tão legais que elas farão você dizer “Meu Deus, eu quero uma dessas AGORA”! Mesmo se você não é tão fã assim de tattoos, elas são muito bonitas pra serem ignoradas, vai.

Se você se sentir inspirado e quiser fazer uma #dogtattoo, se liga nessas duas dicas:

a) Escolha um tatuador baseado no tipo de tatuagem que você quer fazer. Cada um tem seu estilo, uns são bons em formas geométricas, outros são melhores em grafismos, e ainda têm aqueles que mandam muito bem em pinturas.
b) Tatuagens coloridas ficam diferentes em diferentes tons de pele. Então faça uma pesquisa antes de ir a um estúdio.

Agora, confira nossa seleção e nos fala nos comentários o que achou dessas!

Tatuagens em aquarela
Esse tipo de tattoo é irado! Ao invés de ter aquelas preenchidas da forma antiga, basta dar um upgrade e apostar na aquarela pro seu cachorrinho parecer uma obra de arte na sua pele.

Tatuagens em linha ou geométricas
Deixe suas tattoos caninas mais elaboradas com esses exemplos minimalistas em linhas simples ou as modernas geométricas. O segredo pra não errar nesse estilo é priorizar o design simples e incluir algum efeito de sombra. Se quiser também um pouco de cor, a aquarela pode ser a melhor escolha.








Pinturas, retratos e desenhos
Estas parecem antiquadas e chatas. Mas elas podem perfeitamente passar longe disso! Abaixo, encontramos ótimos exemplos de retratos bem feitos. É só escolher o melhor tatuador, talvez algum especialista nesse estilo. Se você quer o máximo de fidelidade quando decidir tatuar a cara do seu cãozinho, saiba que é mais que possível!