Bisa Ganha Bis

Cão Resgatado Tem Uma Recuperação Maravilhosa!

COMPARTILHAMENTOS

O pessoal da Midlands Human Society vejam muitos casos trágicos, mas casos como os da Bisa são raros. As infecções de pele e sarnas eram tão severas que ela quase não tinha pêlo no corpo dela quando foi encontrada. Ela também estava cheia de verme.

1-bisa-antes

 

Inicialmente, não sabiam se a Bisa estava saudável o suficiente pra sobreviver, mas houve uma luz nos olhos dela que diz para aqueles que resgataram ela que ela poderia se recuperar.

2-bisa-antes

Após uma atenção médica super necessária, o que incluiu um tratamento para verme, e muitos banhos medicados, a cachorrinha começou a mostrar sua personalidade brincalhona.

3-bisa-antes

Muitos teriam desistido de cachorros com uma história igual a da Bisa. Alias, algumas pessoas nunca tentariam nem salvá-la, achando que ela não teria esperança. Mas a sua recuperação foi tão maravilhosa, que o pessoa da Midlands Humane Society criaram uma página no Facebook dedicada à Bisa. A mãe temporária da Bisa, a April, espera que a página consiga mostrar o poder do resgate animal, e mostrar para todos que os cães de rua podem dar a mesma quantidade de amor e luz para uma família que qualquer outro cachorro poderia dar (eu concordo e sou suspeita, a minha cadelinha foi encontrada na rua cheia de sarnas!).

A April disse:

“Minha esperança é que as pessoas aprendem os cuidados necessários para os casos sérios, como os da Bisa, mas também para mostrar que a maioria dos animais conseguem se recuperar de vidas tristes, e passar a viver vidas cheias e felizes.”

4-bisa-transforma

Muitas pessoas acham que um passado trágico quer dizer que um cachorro seja agressivo ou “estragado”, mas isso normalmente nem é o caso. A Bisa não conhecia o amor antes de ser encontrada, mas isso não quer dizer que ela não tem muito amor para dar! A maioria dos cachorros com o seu passado nunca perdem sua natureza gentil.

5-bisa-transforma

Graças aos humanos gentis da Midlands Human Society, a Bisa encontrou a sua família permanente. Ela agora passa a maior parte dos seus dias brincando e dormindo no sofá.

Depois de uma tarde divertida brincando do lado de fora com alguns amiguinhos novos, a Bisa parece ter o ronco mais alto que já ouvi vindo de um cachorro! Descansar em frente ao ar condicionado sempre cai bem depois de tanta brincadeira no sol!

Postado por Laura Wilmes no domingo, dia 06 de setembro. 

Estamos tãoooo felizes pela Bisa! Obrigada por ser esse exemplo lindo para cães necessitados no mundo inteiro!